quinta-feira, 11 de março de 2010

O namorado!

Filha, voce têm namorado?
Meu sangue subiu, meu coração disparou.
Eu sabia que um dia, ela, minha mãe ia fazer essa pergunta.
Meu deus!Será que ela discubriu?Alguém contou pra ela ?Ou será só uma pergunta?
Eu realmente não sabia o que fazer, se eu começava a dar risada descontroladamente, se chorava, ou se coçava a cabeça.
Tinha muita vergonha de contar essas coisas de namorado e primeiro beijo pra minha mãe...
Comecei a ficar vermelha e branca ao mesmo tempo, da cabeça aos pés, ou melhor do fio de cabelo, a sujeirinha da unha do pé!
Meu corpo caiu naturalmente na poltrona atrás de mim. Comecei a ficar nervosa, a tremer.
Eu já estava demorando algum tempo para responder, via na cara dela que ela já estava ficando meio desconfiada..
Eu tinha que responder aquilo naturalmente! Sem dar bandeira.. Mas eu só não sabia como!
A boca da minha mãe se mechia, não conseguia ver muito bem, estava vendo meio ambaçado.
Ouvia a voz dela de uma forma esquisita, parecia que ela estava falando devagar e aumentava e diminuia o tom subitamente .
- É o Teacher Paulo, Bia?
- Haaa, o que ? A minha mãe enlouqueceu? O teacher Paulo é o meu professor de inglês!! Ela sabia que eu era meio apaixonada por ele, mais ele dever ter uns 30 anos..
- Manhê! Claro que não!
-Hmm. Esse foi o som que minha mãe fez ao ouvir o que eu disse!
-AHAHAHAHAHAHAHA!! E esse foi o som que saiu de minha boca. Uma risada escandalosa, e de uma certa forma irônica.
Foi totalmente sem querer, acho que essa gargalhada escandalosa, foi de total nervosismo.
Mas numa próxima vez, se eu estiver mais segura comigo mesmo, tenho certeza que irei responder, e converssar com ela.

2 comentários: