domingo, 21 de março de 2010

Desde o dia em que voce foi embora, uma escuridão profunda foi tomando conta do meu coração.
A vida é um dia após o outro, é feita de momentos e lembranças.
Tem dias que eu acordo com uma vontade de abraçar ele, e ouvir sua voz.
Mas eu sei que, ele está sempre comigo, no meu coração.
Dizer exatamente o que eu sinto acho que é impossivel, e acho que não é necessário.
Estár ao lado da minha família e dos meus amigos, neste momento difícil foi o que me fez ficar mais forte.
Viver com a perda, mas também com várias conquistas.
Faz parte da vida
.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oown, que lindo, bia!
    vc escreve MUITO bem >.<

    ResponderExcluir
  3. Parabens Bia, muito bonito !!

    Vai fundo, seus textos fazem ver ..

    A Dé ja conheçe seu blog ?
    Se não, passarei pra ela agora..
    Gostei mesmo !

    Tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bia, que lindo teu blog menina....como escreve bem, mostra em letras.

    Parabens, (meu orgulho).

    Amo vc sempre.

    ResponderExcluir
  5. bia, que lindo isso :')
    parabéns, viu ?
    apesar de te conhecer a pouco tempo, conta comigo pra TUDO MESMO ! te amo.

    ResponderExcluir
  6. Biaa, tá muito linda essa crônica.
    E tenta preencher essa escuridão com os momentos felizes que aconteceram e vão acontecer.
    Beijão.

    ResponderExcluir