quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ao balançar da rede...

Cabelos voando ao vento, sem medo algum de bagunça-los.
Me balançava na rede, pendurada na sacada.
Pensamentos longe... tentando, com a minha imaginação, encontrar algum desenho para a forma que fazia a nuvem.
Um palhaço com uma espada enfiada do queixo até o fim da cabeça. Esse foi o desenho que vi na única nuvem que conseguia ver naquela imensidão.
Meu olhar muda de direção rapidamente tentando encontrar mais alguma nuvem, mais não, não havia mais nenhuma.
Olho novamente para a mesma nuvem, não era mais um palhaço e sim um homem simpático sorrindo com um belo bigode.
Sorri, por perceber que há tantas coisas no mundo, que podem fazer você sorrir por um segundo, ou fazer uma lágrima escorrer pelo seu rosto, ou simplesmente não fazer a você nenhuma diferença.
Ri, por todas as coisas bobas que chorei ,pelo que vivi e não vivi.
Olhei mais uma vez para a nuvem que também me observava, fechei os olhos e respirei fundo.
Me levantei feliz, a procura de mais nuvens, e mais nuvens...

5 comentários:

  1. aii, que lindonííssima! amei demaizaao.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Aiê !
    Que lindu .....
    A
    mei,

    da sua fã número 1,
    mamy !!

    ResponderExcluir
  3. EU AMO O SEU BLOOOOOOOOOOOOOOOG *-*

    ResponderExcluir
  4. é isso aí Bia! mais nuvens e mais nuvens...
    e enquanto a gente observa as nuvens, elas observam a gente, adorei.

    Alguns reparos no português( corrija) :

    bagunçá-los( os los -é um pronome que substitui cabelos, deve vir separado do verbo)

    pensamentos longe, e não longes... longes não é adjetivo de pensamento, mas o lugar, então fica no singular.
    simplesmente, e não simplismente.

    é isso querida,
    tá lindo o texto.

    mais, mais mais.

    ResponderExcluir